vrooooooom


 eu to pilotando bem eu acho,, passo em média 20 minutos praticando na rua.

acelerarando, passando marchas, dando setas e parando nas paradas obrigatórias. 


ja fiz umas balisas ok, sai de situações estranhas e andei bela BR.




mas,, nem td é perfeito

eu ainda apago o carro as vezes, esqueço setas ou o farol acesso. tenho alguns vícios errados de condução e já ultrapassei os limites de velocidade..



a vida é assim mesmo,, nada é perfeito

eu to relativamente felis com meu desempenho e é isso que importa :D







!!!!


a


a

a


a

a





eu não piloto moto,, to sem prática e tenho um pouco de medo

outra q nem tem moto aqui pra eu andar.. mas ok






eu odeio motos mesmo..

Comentários

  1. Hahahahahah.
    Pra quem não sabe, tem que apertar no play e esperar um pouco o vídeo carregar. Muito bom. ����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: