atualizações sobre minha vida q ngm quer saber mais mesmo assim eu quero contar pq me deixa 0,0004% menos triste

vamos lá..
eu já tô aqui nessa cidade a mais de 4 meses
é tipo,, uau,, o tempo médio de um namoro adolescente..

eu desenvolvi um relação de amor e ódio desse lugar,, pq eu sou mt fresco e antipático.. eu detesto bastante coisa, mas algumas me agradam...
enfim 


sinto saudade de casa,, mas em compensação eu já aprendi a dirigir até camionete,,
sendo que eu tenho minha habilitação a 2 meses só, eu acho

legal,,,
eu me sinto um pouco fudido e desgraçado
por ter desistido da ufg,, agora eu nem trabalho nem estudo,, e me encontro dentro dum limbo de desgosto e tristeza.

pra algumas pessoas eu falo que eu só tranquei,, sei q se soubessem a verdade iriam tentar me matar... isso me deixa (mais) un pouco triste e pressionado.


..
sei la
eu talvez esteja sendo emocionalmente e convenientemente útil aqui pra algumas pessoas,, mas o mesmo eu estaria sendo em casa

só que em casa eu teria minhas plantas pra fingir cuidar e meus gatos pra dormir comigo,,

,,
vamos lá, mais alguns dados

- sinto falta dos meus amigos
- estou pesando 60kg (engordei 8kg, antes era 52kg)

ah e falando nisso é um pouco estranho pq na balança fala q to com esse peso,, mas fisicamente falando nn tem diferença nenhuma.. continuo odiando meu corpo seco e feio

que mais,,
- meu óculos quebrou e eu to forçando pakas minhas vistas
- sinto um profundo sentimento de não ser suficiente e nem capaz,,
- me acho um covarde e medroso
- to gastando dinheiro em coisas que me arrependo dps..
- to mt sedentário,, pra variar
- me sinto solitário as vezes,, pq eu esqueço q geral é ocupado e só eu q sou um cuzao inútil que fica perdendo tempo com martirizacao
- to ouvindo mt aquela música da ivete, quando a chuva passar





de vez em quando me vem sentimento de sumir, desaparecer..
correr,,
mas ok

























talvez beber um pouco me faça esquecer a pressão das responsabilidades que eu tenho que assumir,,,
virar adulto mudou nada minha vida,, só a deixou pior,,
agora tenho que arrumar emprego numa pandemia ou fazer ead pra nn aprender nada e fingir q ta tudo bem...

falta dinheiro, coragem, noção e força de vontade.. ultimamente tá -7
















nem sei mais o que é isso,, mais é 

eu chamo de vida,, maldita vida 
melhora ai na moral


Comentários