toca pro inferno motorista

que ódio 
que ódio 
que ódio 
que ódio 
que ódio 
que ódio 
que ódio 


QUE ÓDIO 
QUE ÓDIO OOOOOOOOOOOO

kkkkkkkk eu to chorando,, pq????


eu sou um bosta mesmo,,
pq? eu to chorando...???

que vontade de gritar,, que vontade de jogar o carro contra a parede
que vontade de ouvir uma música bem alta,,






ta tudo bem,, relaxa
vamos respirar, inspirar e manter a calma,,
nada aconteceu, eu não vi nada
afinal,, pq isso agora?

eu sou forte,, eu já superei
eu consigo seguir em frente,,
não há nada de demais

eu nem sei de nada,,
ngm me falou,, não vou ficar inventando paranóias

nem faz sentido kk,, é coisa da minha cabeça 
ta tudo bem,, hahahhahahhahahah







vadia desgraçada




























o que ela tem haver? nada kkk
ela não tem culpa, ela nem sabe de nada
eu q sou otário mesmo


mentira,, eu não sou otário
eu escolhi isso, eu escolhi assim
então a culpa é minha,, ta tudo bem










desculpa tá?
foi erro meu,, eu não queria ter dito nada,
eu não queria ter visto nada e eu não queria fazer nada

vou tomar um banho e dormir pq amanhã é um novo dia,,
maldito novo dia :)

Comentários

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: