tan tan tan,, oh no,,, tan oh no,,, oh no no no no





ok
eu me desliguei da ufg
e isso não importa


mas veja só
eu tinha passado no enem, roubado a vaga de alguém
minha família tinha expectativa q daqui a 4 anos eu aparecesse com um diploma
até eu mesmo achei que eu ia ter uma mega vida de universitário americano


mas, foi tudo em vão
sinto muito,
por mim e pelas pessoas que colocaram fé em mim


mas a culpa e de quem colocou, não minha
eu não pedi pra ninguém ficar esperando algo de mim
e





vida de universitário americano não existe, só em filmes..
a realidade é triste,,



eu não vou desisti da minha vida por causa disso
, e isso não é o fim do mundo... quem sabe mais pra frente eu tente novamente









pfv não me odeie por isso,, faculdade exerce uma pressão grande demais pra pouca saude mental que me resta ultimamente. 

Comentários

  1. Não é fácil jogar uma oportunidade grande assim de ingresso numa Universidade Federal assum, mas a vida não para só por causa disso.
    Desejo forças irmão.

    Donavan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: