sonhei com vc



eu te encontrei,,
estavamos na fenda do biquini eu acho,,

tu me guiou,, pediu pra te seguir.
eu não exitei

tu não olhava pra trás, eu observava as paisagens
viajavamos a pé



tu deitou, eu deitei
tu me pediu pra chegar perto
eu coloquei minha cabeça sobre teu peito e pude ouvir teu coração bater

prosseguimos,,
eu corri e te abracei por trás
tu segurou minha mão
abriamos portas, ignoravamos todos







me lembro apenas dos flashes
um sonho,, tão real






























perto do fim,,
tu se virou,, o castanho dos teus olhos fitavam o meu
eu me aproximei

senti o calor da tua respiração,
estávamos para colar os lábios









mas eu acordei

Comentários

  1. que ódio,,
    agora lembre da tua risada gostosa quando eu dizia algo bobo


    quero chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dó Ré Mi Fá Solamento

      Se fode ai seu otário

      Excluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: