looking. for ... peace

as vezes eu fico me perguntando do pq me martirizar tanto,,

, eu pareço aspirar pra me fazer me sentir mal, triste e solitário. 

o pior é que não é algo que eu faça em plena consciência,, eu não planejo isso
me vem uma vontade súbita e quando eu dou fé já esta feito,, eu estou deprimido e sozinho. 


eu fico revendo aqueles filmes de romances gays ultra clichês, como se eu nunca fosse conseguir um daqueles final feliz.
eu fico ouvindo repetidamente aquelas músicas tristes, como se eu nunca fosse digno de ficar alegre.
eu fico relembrado tudo de ruim que um dia eu ja fiz, como se eu jamais fosse capaz de me perdoar e superar para seguir em frente, 

eu fico chorando a noite lamentando pela minha tosca vida, como se eu jamais fosse capaz de ser feliz,






e talvez eu não seja,
mas pq eu tenho que atentar contra mim? 

eu sou meu demônio, eu me saboto
eu sou o meu castigo,,,

ser eu e ter de conviver comigo todo santo dia é tão,,,
tão...































sei la,,
eu lamento tanto por isso,
pq me doi

eu não queria ser assim,, eu não queria fazer isso comigo 
não há razões, nem objetivos..

Comentários

  1. Vamos aos fatos. Você é um adulto falido, feio e preguiçoso.
    Nunca alcança seus objetivos porque sempre desiste na primeira trepidação. Cria expectativas irreais baseadas em padrões clichês e inalcançáveis. E pra finalizar você fede a dor, desespero e agonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa doris,, tu disse que tudo que eu dissesse na terapia iria ficar na terapia.. :(

      Excluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: