hoje eu fui em um restaurante chique

gente fina, bem vestidas
ar condicionado, música agradável
garçons de preto e trajados de boa educação
comida boa e uma boa taça de vinho

eu fiquei eufórico
uau, nunca frequentei um lugar assim antes
é diferente, é curioso. 
é uma sensação diferente da habitual.

muito agradável





















mas
como sempre a crise vem
ela nunca falta, destrói o momento com sua morbidez impetuosa


eu estava curtindo, senti uma energia boa, mas não tinha com quem compartilhar.


meus amigos não iriam ligar pra minha euforia, pois estariam focados em suas proprias magoas
não os culpo,

meus parentes não entederiam, as deles prioridades seriam outras

eu estava só
afogado no meu proprio ego,
que coisa repugnante

eu tive nojo de mim,
dps tive pena,

que coisa lamentável 
mas dizem que a gente recebe o que merece
a solidão nada mais é que uma condições advinda das reflexões dos meus mals atos





ta tudo bem,, mesmo não estando 


Comentários

  1. vai toma no cu, fazer um amigo, ler um livro.
    toda vez é isso

    valoriza melhor as pessoas, talvez as pessoas te valorizem mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez esteja certo
      eu tenho que aprender a curtir o momento e ser minha melhor companhia,,

      mas temo que se eu me encher de mais de mim mesmo,, eu me afogue

      Excluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: