saturno vai perder seus anéis



eu me sinto triste,, desanimado,, com baixa autoestima.... me sinto inútil
desinteressado & desinteressante


não sinto fome,,, mas estou ganhando peso
não vejo o peso ganho,, por isso fico desanimado,, continuo feio


as vezes tenho insônia,, mas ainda assim eu durmo demais...
8 ou 18h,, independentemente do quanto eu durmo,, sempre acordo cansado.. pesado, fadigado


me sinto culpado :(









eu não consigo ter esperança,, não consigo visualizar um futuro.. meu raciocínio não parece positivista,,, me sinto ansgustiado




















eu não quero me matar,, mas se eu morrer,, não tenho certeza se vai ser algo grande
poucas pessoas vão ligar,, e um número ainda menor vai se lembrar de mim.

não é síndrome do protagonismo,, mas não há objetivos,,não há holofotes...
não há caminhos...




eu me sinto como algo que está ali por estar,,, sem razão alguma,, q não faz a menor diferença...









mas eu não quero mais falar,, não quero lamentar,, nada vai mudar,,ngm vai me ajudar...
















vou continuar,, sorrindo, contando piada e me masturbando...
o fim tá próximo mesmo

Comentários