harassment

hoje eu vou contar sobre a primeira vez que eu fui assediado

foi hoje,
fomos a um passeio turístico na itinga do Maranhão,, um banho e tals.. foi bastante gente,, mas como sempre, isso pra mim foi completamente irrelevante

chegando lá,, nos acomodando e tals,, e eu notei um casal homoafetivo próximo a nós,, mas também não dei muita bola,, hoje em dia, graças a deus é bem normal ter casais gays por ai,, (inclusive tem um que mora aqui em frente,, dá até vontade de enturmar.. sei lá...)

bom,,.voltando
lá tava bem mais ou menos e tals,, comemos, banhamos no rio e tals,, dó meio pro fim,, percebi que um dos moços lançava olhares pertinentes na minha direção,, mas pensei que tava só admirado minha feiura mesmo..
eu comecei a olhar pra ele também de vez em quando pra saber qual a dele...
ai ficou estranho,, ele me olha e eu o olhava e eu era obrigado a desviar o olhar pq me dava agonia encara-lo

foi essas frescura até q deu hora de ir embora 
entramos no ônibus e logo percebi que o casal havia se sentando nas poltronas ao lado da minha
ok,, nada de demais

eu uma ocasião que eu olhei pra ele,,e o mesmo piscou pra mim,, eu não entendi e desviei o olhar tão rápido que nem consegui mais ter tanta certeza doq vi,,
me sentei

ficou um clima estranho,,
até que meu pai já  bastante alcoolizado enturmou com eles,, e eles comigo,,, me ofereceram insistentemente bebidas,, como vodka,, um tal de chevete e cerveja com limão..
eu inocentemente aceitei por educação..

e começou a ficar mais estranho,, o mesmo que me encarava,, começou a roçar o pé dele na minha perna,, de primeira achei que era pq ele tava muito bêbado...
mas depois,,, ahm
ele continuou com o lance do pé,, e até tentou subir pra passar na minha coxa,,
dps,, quando fui devolver o copo pra ele,, ele pegou e alisou minha mão..
na última ocasião ele pegou minha mão e colocou perto do peito dele,,
eu me sai daquelas situações,, sem entender direito,,, por fora eu tava rindo baixo,, por dentro eu tava eufórico

o lance da perna continuou por mais um tempinho até que o silêncio se fez presente,, já tava escuro também,, era mais ou menos 19h
eu olhei de relance pra ele,, e o mesmo tava desmaiado no colo do seu amado,, 
acho que tinha bebido demais....

eu não sei como ele considerou a minha sexualidade e fiquei um pouco confuso... talvez pela minha pulseira com as cores do arco-íris, ou pela minha cara feia e de gay (?),, 
e também não entendi qual era a do namorado dele na jogada,, se ele tava deixando ou apenas sendo feito de trouxa no meio do nada 





,,,

bom é isso,, abuso gay,,
eu não entendi,, e nem acreditei que havia acabado de acontecer aquilo,, meu processamento tava meio lento,, possívelmente pelo tanto de bebidas que estavam me oferecendo...








e,, eu não achei legal admitir aquilo pra mim mesmo,,, mas eu tinha gostado....





cara,, quem gosta de ser abusado sexualmente,,
mesmo que não tivesse havido "nada de mais",,.
mas ele corrobou de mim ,, e minha índole foi ameaçada,, eu gostando ou não,, é terrivel do ponto de vista moral e principalmente ético humano...



e depois eu me dei conta,,
eu mesmo me submeti a isso 
eu sei que o discurso de que a culpa é sempre do abusador, não da vítima,,, é muito importante e não deve ser corrobado desta forma tão deturpada
mas eu dei liberdade,, eu devia ter dito não,, e devia ter afastado a perna quando ele começou...











mas.a índole vai pro buraco ai
eu dei liberdade pq eu gostei....
eu gostei de ser desejado... eu gostei da adrenalina no meu sangue,,, eu gostei do carinho que ele tava fazendo na minha perna...




isso é tão perturbador,, que me entristece..
eu me subemti a isso,, por alguns minutos de prazer?,,
não foi sexul obviamente,, mas foi libidico,,,


eu fiquei excitado,,
MAS EU TAVA SENDO ABUSADO

















UM FUCKING TOTAL DESCONHECIDO PEGANDO SUA MÃO E ENCOSTANDO NO CORPO DELE SEM SEU CONSENTIMENTO
ABUSO É CRIME ,, E É IMORAL
NÃO ACHO TOLERÁVEL,, QUEM PRÁTICA DEVE SER PUNIDO
















mas eu gostei,, pq eu tava carente
e me sentir desejado,,, mesmo que da forma mais deturpada possível,, fez eu me sentir um.pouco melhor......
sad




























por favor,,
denunciem abusos
e dêem amor ao próximo quando necessário.
a carência faz as pessoas fazerem coisas loucas

Comentários