eu roubei o lanche da coleguinha

eu não lembro quantos anos eu tinha,,
parece que era nó pré escolar.

na minha escola, eles recolhiam os lanches que eram para colocar na geladeira,, tipo iogurte, suco e refrigerante.

nesse dia,, eu queria tomar algo diferente,, eu queria refrigerante, me deram danone... eu não queria danone

crianças são tão inocente rs,, não temem,, pois acreditam na impunidade,, não é por mal,, mas muita das vezes não há discernimento entre certo e errado,, é tudo na base do quero e não quero..



quando dava a hora do lanche,, o tia da cantina levava a sacola com os lanches refrigerados pra sala e perguntava o que era de quem,,
astuto como eu sempre fui,, vi uma brecha no sistema e resolvi burlar para tomar vantagens.!! hahahah

eu vi um delicioso refrigerante big boy™ e resolvi que aquele era meu lanche.. assim que a tia tirou ele da sacola e perguntou de quem era,, eu logo levantei minha mão para que ela me entregasse..

eu o abri,, e dei um largo gole antes de mais nada.. todo aquele gás descendo na minha garganta,, me reconfortava ao concluir que meu plano infalível tinha dado certo...

tratei de tirar meus biscoitos da mochila para acompanhar aquele delicioso liquido,, mas quando me pus a degusta-los.. vi tudo indo por água a baixo..

a dona do refrigerante havia reclamado com a tia que sentia falta de seu refrigerante... bateu o pé diversas vezes afirmando que não havia levado um iogurte,,

eu senti seus olhos serem lançados em direção a pequena garrafa sobre minha mesa,, e em questão de segundos as duas já estavam de pé na minha frente...

....

eu não me lembro se devolvi o refrigerante,, se tomei meu iogurte,, não lembro se brigaram comigo...


mas sei que arquitetei tão bem aquele plano,, me senti tão felis dele ter dado certo,, mesmo que só por alguns minutos...
foi bem interessante..






















creio que nossa primeira maracutaia a gente nunca esquece,,,




teve a vez q eu fiz cocô na roupa de propósito também na pré escola,,, mas isso é outra história,

Comentários