ily

23 de novembro de 2018,,

era uma manhã relativamente normal,, e tinha um passeio escolar,
eu queria ter ido sentado ao teu lado no ônibus,, mas fiquei com medo de como reagiria,,
você foi só,,, mas eu estava atrás de você,, observando cada ação tua,

quando descemos, eu tentei ficar o mais próximo de ti,, mas nem sei se percebeu,

no hall de entrada do prédio que estávamos visitando, paramos para ouvir as instruções do guia, e ele apontou a direção do banheiro,, este o qual tu resolveu ir, e me pediu para segurar tua mochila,,

eu me senti importante,, de uma forma bem boba,,rrsrsrs
"uau, estou segurando a mochila dele,, ele confia em mim!"

tempo depois tu retorna,, admiro de canto de olho, cada passo que tu dá até chegar e parar do meu lado,
eu te entrego a mochila,, tu agradece e e continuamos parados ali,, um do lado do outro,,.

ai, tu..
sussura,, 2 palavras..




- "te amo"...






incrível como 2 palavras,, duas,,
é capaz de fazer com um ser humano,,,

eu senti como se houvesse apenas nós 2 ali,, eu fiquei sem palavras,, extasiado,,
mas tomei conta que precisava reagir aquilo,, 
eu disse: - eu tamem,,



meu coração batia forte
eu não conseguia acreditar que havia ouvido aquela frase sair da tua boca..
prosseguimos no passeio,,
correu tudo normal,,


,,
prosseguimos a vida,
correu tudo normal,,






não sei qual significancia teve pra ti,,
mas pra mim foi grande,,,
eu guardei tuas palavras,,
e sou fiel a ela,,

as carregarei ate o dia da minha morte,, ainda que não se lembre mais, ou esteja lá para eu te dizer romanticamente o quão foram importantes pra mim,,

Comentários