panik

eu odeio as pessoas?
ou sera se elas que me odeiam??

eu não consigo ir a nenhum lugar público sem sentir toda aquela pressão,, os olhares,, parece que tem um holofote em mim..

todo mundo olhando como se eu fosse um et,,, tem algo nas minhas costas? no meu rosto? estou sujo? estou fedendo? 
pq tanta pressão??
.
as vezes eu fico ofegante,, e tenho que acelerar os passos,, quase correr pra fugir,, conquistar 1 minuto a só num banheiro qualquer..

me bate o desespero ter que enfrentar a realidade,,, tantas pessoas,, talvez estejam ocupadas com seus próprios problemas,, mas pq eu ainda sinto que elas se incomodam minha presença ali?

...
ai derrepente eu me vejo querendo mata-las na minha mente,, uma por uma,, não gosto delas,, àquela usa um perfume que me dói o nariz,, àquele tem um corpo bonito que eu queria ter.. àquela tem um celular de ultima geração que eu gostaria que caisse no chão e quebrasse,, àqueles dois tão andando muito atras de mim, não gosto disso...

são tantos pensamentos













tudo num pequeno passeio pela praça..
mas que rende tanta crise pessoal...
eu odeio sair de casa,

Comentários