essa abstinência uma hora,,,, vai passar

a gente deitado na grama baixa,, o cheiro do orvalho no ar,, estamos observando as estrelas no céu,,,
tu com aquela cara de pimpao, como se estivesse vendo pela primeira vez..

eu analiso cada detalhe do teu rosto,, admirando cada traço como se tu fosse meu céu estrelado...
aquelas tuas orelhas pequenas, que compensam teu nariz avantajado,, teus olhos que no escuro ficam negros feito éter, e tua boca com aquele sinalzinho peculiar no lábio superior,,

teus braços atrás da cabeça,, o a apoiando,, eu posso vê-los desnudos e confesso achar ligeiramente sexy as veias saltadas,,

sinto vontade de passar a mão nos teus cabelos,, te fazer um cafuné até que durma em meus braços,, mas ao envés disso..,

,,,eu fecho os olhos pra sentir teu cheiro,
eu respiro fundo para nao deixar escapar um átomo se quer do teu perfume,,
todas as sensações percorrendo minhas veias,, pinicam minha pele com se estivesse em um estado de completo êxtase...






























mas ai eu abro os olhos,,.... 

Comentários