oh não,, textão

falando um pouco sobre a vida,,
por motivos não óbvios ;!

mas,, eu não lembro muito da minha educação infantil,, só uma vez,, que eu fiz côco na roupa,, pq não queria parar de brincar.. e uma vez que peguei o lanche da coleguinha pq era mais gostoso... 

enfim

no fundamental 1, pelo menos na primeira metade,, eu fui completamente normal,, nunca tive transtorno de aprendizado.. mas também não lembro como aprendi a escrever, a ler nem contar.. enfim

na segunda metade,, eu aprendi a ser um inútil e incompetente.. eu estudava pela manhã e ficava sozinho em casa... eu tinha que lavar a louça apenas,, feito isso,, pra mim meus objetivos estavam completos.. o resto da tarde eu passava mechendo no meu incrível notebook.. planejava slides, tentava fazer site na wix, lia notícias de tecnologia no TudoCelular.com,,, tudo isso até 17h,, dps que minha mãe chegava,, eu apenas jantava e ia dormir....

foi assim por 2 anos,, no 6°Ano,,, fundamental 2,, vários professores,, muitos desconhecidos, tudo diferente,, talvez eu tivesse acostumado naquela escola na qual eu tinha ficado desde o 1°,, até o 5°... é que por sinal,, até hj minha mãe trabalha lá,, vida estranha

bom,, eu fiz xixi na roupa no primeiro dia,, pq só podia ir no 2° e no 5° horário... no recreio podia ir também obviamente,, mas eu tava com mt vergonha,,, e medo
eu fiz amizades,, desfiz outras,, foi um ano bem louco.. mas deu tudo certo... eu nem lembro muita coisa dele..
mas algumas coisas me marcaram muito...
a primeira foi que eu me assumi homossexual pra mim mesmo...

a sociedade heteronormativa sempre pressiona a gente a ter namoradinhas muito novo,, isso impõe nossa masculinidade,, , somos chamado de "cabra duro"... nunca entendi isso rsrs

bom,, nessa lógica,, no 4° ano eu comecei a gostar de uma menina,, e isso perpétuou até o 5°,, mas não era algo que eu sentia, era algo que eu sabia que devia sentir,, pra mim não tinha diferença nas época hehe
eu nunca me abri pra ela,, graças a deus,,
no 6° teve outra,, e,, dessa vez eu me abri e o desastre foi inevitável,,, a superação foi mais rápido doq eu imaginava,, pra minha sorte!

meu 7° ano, foi uma versão 2, do 6°,,, eu era bem vazio,, e a maioria das vezes ia na onda dos outros,, foi bem tosco,,
uma coisa inusitada foi eu ter pedido em namoro,, foi bem estranho,,, mas ainda bem que não durou muito.. 
bae,, foi horrível,, sejamos sinceros masq bom q somos bons amigosx

teve também a may,, eu selei ela e a gente terminou também,, não sei bem como foi
mas,, pela primeira vez resolvi tomar uma atitude ¿digna?,, digamos assim
eu me assumi homossexual,, pros meus amigos,,,
eu tive muita, sorte de não ser rejeitado,,, absolutamente nada mudou,, na época eu dei importância,, mas hj reconheço,, que fui sortudo,, não sofri bullying,, não fui linchado

enfim,, 8° ano,, eu não lembro nada relevante nesse ano,,, talvez pq não tenha tido,, foi um ano  ¿tenso?,, bom.. não lembro

mas o 9° ano,, esse foi um desastre,,
minha mãe se separou do meu padrasto,, fomos morar numa casa que eu não gostava,, e meu estilo de vida mudou drasticamente.. olhando agora não foi algo muito grave,, mas na época,, foi um terror pra mim..

digamos que eu nunca tive uma vida de luxos,, ainda bem,, mas também não me faltava,, as coisas não mudaram muito naquele ano,,, eu só não tinha mais acesso a internet,, e tinha menos pessoas na minha casa,,, era só eu e minha mãe

eu tinha minhas questões hormonais devido a puberdade,, junto com o fato de eu me reprimir,, por ser um adolescente gay e frustrado... e eu não ser acostumado a conversar com minha mãe...?

minha mãe foi um anjo,, sempre cuidou bem de mim,,, mas eu não era acostumado a conversar com ela,, eu não confiava nela,, e a culpa não era dela,,, eu não oa odiava,, mas as vezes ela era uma estranha pra mim,,, nunca disse isso pra ela,, oa magoaria,, mas a culpa era minha...

ser uma adolescente é um cu,, ser um gay adolescente é pior,,, não quero falar disso agora,, quem sabe depois,,
mas voltando,,,
eu comecei a me cortar,,, eu não estava gostando de viver daquela forma,, e meus amigos me ajudaram,
minha mãe não sabia,, ainda não sabe,, eu acho,,, talvez depois conte a ela

eu confiava mais neles,,, erroneamente,,,
um grupo de 5 pessoas,, eu era o mais problemático.. sei lá porque,,,
luh e bae,, eram moças bonitas, com dinheiro,, ravs e tata moravam perto e emocionalmente estáveis (?)
eu era um adolescente que estava percebendo que a vida não era como os filmes...

bom,, tudo isso no 1° semestre apenas,,
do 9° ano xD,,
no 2° semestre,, as coidas mudaram de novo
minha mãe voultou com meu padrasto,, fomos para uma casa maior,, e eu voltei a ter internet hehe

ainda não confiava na minha mãe,, mas isso mudou,,, meus amigos pisaram na minha bola,, (90% por culpa minha),, mas não se importaram muito.
eu só tinha a mim mesmo e precisava de mais alguém,, e eu aprendi a ter minha mãe,,
me assumi homossexual pra ela,, e deu tudo certo,,

1° ano do ensino médio,, que ano,,
primeiro que eu mudei de escola denovo,, e, por sinal
fiz xixi na roupa de novo,, °.°
quem nunca hehe

voltei pro meu colégio,,
e puta que pariu,,
sentado,,
do outro lado da sala
bem na frente,,,

usava óculos,, (ainda usa (?)),, cabelo curto,, e estarura curta xD,,,
acredito que ai descobri minha arritimia,,
....

mudando de assunto,,
do ponto de vista pedagógico eu tive uma luz,,: eu sempre tive muita facilidade de aprendizagen,, lembrei que nos anos passsdos,, eu fazia poucas tarefas,, mas fazia as provas de boa,, não prestava muita atenção nas aulas,, mas entendia bem o assunto,,,
as pessoas acham que eu sou um gênio,, mas eu só pegava as coisas rápido,, (nem tudo na realidade).. até hj acham,, masok
.......

ahm,, eu tomei no cu legal,,, meti a cara numa paixão aleatória dentro da minha cabeça,,, e foi tudo por água abaixo,,, eu acho.
2 amigas minhas também haviam mudado de escola,,, 
foi bem louco

2° ano,, mudando de colégio novamente,, dessa vez por opção própria,, 
queria fugir,,, queria um pouco de liberdade,,

mas,, foi como a música do jão:
Sempre lutei por liberade,
Mas ser livre me fez só..

eu ainda pensava,, eu ainda sentia,,,
tentei mudar meu estilo de vida,, tentei mudaer meu jeito de ver o mundo,,,
não adiantou,,,

voltei pro colégio no 2° semestre,,
contra minha vontade..
eu estava sendo muito prejudicado pedagogicamente,, eu não tinha interesse em aprender nem nada..
tive que voltar,, e nessa questão resolveu

já na outra,,
no primeiro dia,, a primeira coisa que vi,,
sem mentira,, foi aquela blusa de frio cor de vinho,, e o cabelo crespo,, estava de costas hehe

enfin,,, foj outro ano louco,, mas ok,, pelo menos aprendi que fugir não adiantava


...
3° ano,,, o ano 
eu,, não sei nem por onde começar,, foj tão intenso,, cheio de emoções e desemocoes..
quem viveu sabe,, e sabe também o quão inexplicável é,,
a mistura da maturidade com a molecagem,, do amor e do ódio,,,

particularmente falando,, eu tentei fazer algo,, eu tentei,, e pra minha surpresa,,
também na deu certo xd,,
puta que pariu,,, eu já nem sabia mas o que fazer,, em todos os âmbitos,, 
acredito que tenha ate começado um movimento no 3° ano,, o : fodasse tudo e todos hahahaha

enfin,, foj louco,, eu fiz tanta coisa,, mais doq nos outros anos,, eu desfiz muita coisa tamem hahaha
fiz coisas que não me orgulho,, nem um pingo,,

enfim,, tem cada coisa,,
qualquer dia,, quando estiver um pouco mais perto da morte eu falo hehe..
....

bom,,,

eu não sei pq disso tudo,,, mas me deu vontade de falar,, sei lá,, eu só tenho 18 anos,, e já vivi tanta coisa,, (a maioria inútil,,)
,,mas
sei lá, é minha história
é quem eusou...

talvez dê pra escrever un livro,, não será um best seller,,, ,, e eu não quero escrever
mais,,,
talvez depois

eu resumi bastante,, e parece que só falei de escola,,, talvez ela tenha sido uma chave na moldagem do meu caráter,, toda a socialização e tals,,, o feitos e não feitos

os amores e desamores,,, (as paixões ainda mal resolvidas hehe)..
não sei,,,

to meio solitário,,,
mas meu imenso blog vazio preenche um pouco dele.. <3

...

Comentários