intro vertido

eu acho que já falei alguma vez aqui, sobre o simples fato deu não conseguir falar...

não é exatamente assim,, eu consigo ser extrovertido (bastante),,  com um grupo mínimo e seleto de pessoas... 

mas eu tenho uma imensa dificuldade em me relaciona com pessoas,, em conhecer pessoas,, simplesmente em estar entre desconhecidos...


são como 2 personalidades diferentes, mas são bem extremas.. sou bobo com algumas pessoas...

com os desconhecidos,, me dá agonia,, as palavras não fluem, olhar nas pessoas me fazem querer desaparecer

é uma espécie de fobia social,,, 
é difícil até explicar,,


mas uma coisa curiosa,, acredito que não é o fato de ser desconhecidos me afeta,, mas saber que há uma presença física,, isso me deixa inseguro.. tipo eu tenho menos medo de falar com pessoas online, talvez por que eu não o a estou vendo,, nem ela me vendo...

porém,, uma coisa que é impossível pra mim..
é fazer relações durarem,, online ou fisicamente,, nada dura muito,, são 3 meses forçando muito...
dizendo oi na marra e implorando que não continuem o assunto,, ou te convidem pra algo..

foi assim com meu ex,, foi assim com o pessoal da igreja,,e foi assim com o pessoal da faculdade.. talvez será assim com mais pessoas..

me preocupa um pouco sobre o que as pessoas podem pensar de mim,, que eu sou antipático ou que me acho melhor que eles....
mas a questão não é essa,, eu não dou conta
talvez eu precise de ajuda,, mas eu também não quero,, quanto mais longe das pessoas, melhor eu me sinto,, meio que mais livre...

sei lá,,

bom,, não longe de todo mundo,, eu gosto de estar perto de algumas pessoas,, a questão é se elas gostam de estar perto de mim...

enfim

Comentários