alegre

"La vEm cOiSa gAy dEnOvO"

primeiramente,, o blog é meu (e do google) e eu posto oq eu quiser,,,
segundamente ngm ta te obrigando a ta aqui,, então vaza fia

salkdjdisoawlekdnjksoapqodkdnjtjrpqppaldk



vamos la
ser gay é um merda,,, simples,,,
sei que atração sexual nada mais é que uma vontade de seu subconsciente de querer se relacionar com outro indivíduo (independentemente do sexo,, ou da falta dele),,

na natureza, é tudo muito carnal,, pa! pim!


mas nas relações humanas (pra variar), tem essa bosta melodramática,,,
lembrando que toda essa argumentação é baseada na minha concepção, que por sua vez é baseada na minha vida como garoto homossexual... se você vive um lindo romance como nos filmes, para a bens!
tenho inveja de você e assumo

pq na vida real,,,
tudo começa com o descobrimento,,,
você acha aquele seu coleguinha bonitinho,, aquele moço é cheiroso,,,
mas oh não,,, ser gay não pode se não vai pro inferno

hora de arrumar uma namoradinha pra disfarçar!
resultado: fracasso absoluto!

ok,, sou gay
hm, mamãe nem papai pode saber

mas aquele coleguinha que senta ali tem um rosto tão bonito,,, e que buzanfa
mas não pode!

00:00
a mão chega a tremer
site proibido
categoria: homens gays
Oh ôhh orhh Argh,, isso,, mais fundo,,, ohh arhh...
ecstasy

..........


- tu é gay mano? 
- e-eu!? n-não..! - o suor escorria pelo rego.


.....

hora de contar pra mamãe e pro papai! :D

resultado: reprovação
consequência: ir pro inferno :(

..

eu me considero uma pessoa sortuda nesse quesito específico..pelo menos na parte da mamãe,, pq pro papai eu ainda sou comedor de casadas
mamãe tem mente aberta,, sempre me aceitou e me apoiou,, 
ela,, diferente de milhares e milhares de mães espalhadas pelo mundo,, entende que um detalhe bobo como orientação sexual não deve passar por cima de todo o amor de mãe que ela deveria sentir pelo filho,,,

as vezes não culpo as mães,,, é um baq,, principalmente nessa sociedade horrível que vivemos,, mas acredito que elas só querem nosso bem,,, (nem todas infelizmente)

......

uau,, agora sou gay,,
posso ser feliz!!!

sociedade: hold up



# analise do gaydometro em andamento #

idade: 18 anos      classe: novinhos
cor: pardo              virgem: sim
corpo: magro        estarura: baixa
renda: diminuta    barba?: não possui

••• processando

∆ resultado: não atende aos padrões sociais de gay,,, não vai ser feliz :)
¶ recomendações: vire um gay melhor!


.....,,,,


blup - meu celular apitou, era outra notificação do Grindr.

"Oi, ta afim de que? Gosto de novinhos como você! [emoji safado]" - li pela aba das notificações. Dispensei e voltei a dormir.

......




a vida não é como nos romances gays

oh,, um lindo homem branco, forte e barbado,, muito inteligente e rico,, encontrou >>>por um acaso<<< outro homem branco, forte e barbado..
drama, sexo,, sexo drama,,
viveram felizes para sempre





,,,



sabe,,, nenhuma vida é fácil,, independente doq,, raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero,,,
(só pra galera que tem dinheiro,,, pra essa galera,, tudo é bom,, mas eles ainda reclamam... nojentos)


eu sei que tem muitaaaaa gente com vida pior que a minha,,,
mas a sociedade é hipócrita,, ngm liga,,
são todos vazios e egocêntricos,, 
e eu tamem sou,, infelizmente....


por mais que eu reclame,, só queria viver num romance gay,,,
as vezes cansa viver num fracasso...

18 anos nas costas,, desempregado,, 1 namoro falido,, vivendo um romance platônico,, matriculado numa faculdade que não gosta,, aspirando coisas que nunca vai conquistar...




bom,,
nobody say it was easy..


comecei com uma crítica a sociedade de como é difícil ser gay,,
acabei com sei lá oq,,,



não vou dizer que odeio minha vida,, é uma palavra muito forte..
só não gosto muito dela,,, gostaria que ela fosse melhor,,,
ou diferente ....


Comentários