https://youtu.be/fC10oVwBOkI

tem hora q eu para pra pesnar na minha insignificância e fico bem triste..

qual minha importância na sociedade?
eu tenho objetivos? qual a razão da minha existência? eu vou ser felis ou apenas desperdiçar minha curta vida humana?

as pessoas podem gostar de mim,, dizerem que eu sou importante pra elas,, mas o que isso influi na minha pequena existência?
soa mais como um gesto cordial do que um motivo para eu continuar vivo.  

que exclusividade eu tenho em meio a tantos outros bilhões de seres humanos na face desse planeta...

eu sou passageiro ou condutor da minha própria realidade? 18 anos de desenvolvimento celular para ficar prostado numa cama como se eu tivesse 81...

minhas ações são quem deveriam abrir os caminhos aos horizontes,, mas me sinto tão limitado que a regressão parece ser a unica saída...


o universo poderia ter gasto minha matéria
orgânica com algo meno fútil que eu mesmo...


Comentários