surthadah gatah

desistir não é uma saída q eu apoio,, mas tem vezes que eu tenho minhas próprias duvidas,,

será q vale tanto a pena assim persistir em algo sem certeza alguma de retorno?

 a vida é um bom exemplo,, infelizmente tem gente (não vou citar nomes pq não quero expor a mim mesmo) que não consegue mais enxerga-la como uma dádiva

é um fardo,
eu to vivo,, e que merda.
pode ser que esse sentimento negativista seja apenas mais um surto que vá passar?
sem dúvidas

mas se é pertinente, alguma coisa tem..
se fosse pra eu morrer,, que eu morresse,, mas se não morri é pq algo ainda esta pendente.. ou pode ser o acaso..

não sei,, não quero saber
queria só sumir


sumir,, esquecer
,tentar dnv

difícil,, quase impossível,,
mas a minha esperança infelizmente é a ultima q morre

isso é ruim,, mas é assunto pra outro post depreciativo surrado.

Comentários