procurando 👁

 sim,,, são só homossexuais na balada se drogando e fazendo sexo...

mass,,

é bom,,
muito bom,,,

foi a primeira série/filme com tematica gay que eu tive contato,,
pra mim foi algo novo e estuprante aos meus ideais 

me introduziu ao mundo gay,,
e eu gostei :D

...


amava o richie ate o filme,,
depois dele passei a amar kevin também

mas amo o dom também,, e augustin,, o edzinho.

o patrick eu amo menos,, mas amo..



,,,,
entristeço por não ter tido terceira temporada ,, ,,

but,, shit happens



Comentários

  1. Fiquei com dó do Kevin. Queria que o Patrick (Patrique como fala a Doris kkk) ficasse com ele numa outra temporada. Mas, ainda foi bom ver ele com Richie também.

    Muito bom o filme, muito boa a serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terceira temporada assim q eu perder minha virgindade

      Excluir
  2. Achei que o Dom ia transar com o Patrick, seria top kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: