diferenças existem

todo mundo disso isso,,, e todo mundo caga pra isso,,

mas se vc prestar bastante atenção vc vai ver q elas existem mesmo!!! 

veja meus exemplos (pq eu sou narcisista):

 eu gosto de ler romances, não gosto de assistir tv, não tenho redes sociais, não tenho netflix, só gosto de assistir animações e dramas gays, gosto de carros esportivos mas não etendo muito sobre eles, gosto de plantas mas não sei cuidar delas, nao sei conversar com estranhos, tenho nojo de encostar em certas superfícies, sou carente mas não gosto de grude de pessoas sem intimidade comigo...

,,,
vc pode ver e pensar,,, eu tenho/sou/faço isso td tbm...

mas pode ser uma mera coincidência, assim como vc pode não ter/ser/fazer/ nada disso.

existem semelhanças e existem diferenças,, e esse contraste entre as quase 8 bilhões de pessoas cria o fenômeno da diversidade,,,

não há como definir se é bom ou ruim,, pq pra pessos algumas pessoas é boa, enquanto pra outras é ruim.,

e é,,,

é como um bolo de chocolate com morango, acerola, abacaxi, kiwi, tomates, jambos, ovos fritos, empadas e rosbife... tudo pega o que gosta e despreza o que é ruim pra si e seg a vida...

não há o que fazer...

simples,, e complicado.

Comentários