Final de semana dnv

sim,, eu andei revendo algums filmes gays,, os meus favoritos na realidade...

chamo a atenção pra este,, pq é interessante...kkksksksksk

veja bem,,, [aviso de spoiler,, ou algo assim, cagay]

no começo,, Russel não entende nada,, e ninguém entende também.., mas Glen mostra suas intenções e mesmo assim ngm entende,, por que as vezes,, não é necessário eentender ...

só que,,, perceptivelmente,, ja vemos que ele já se apaixonou por glen,, e é aquela coisa,, não existe homem que não é escravo de suas paixões...

é tudo bonito,, e autêntico,, bem natural e tudo mais ..

a questão central de tudo é: por que esconder-se?

o dilema ocorre quando,,, os dois estão desejando um ao outro,, mas há algo que não encaixa um no outro,, os princípios de glen não são o mesmo do apaixonado russel,,

outrora ,,, nada impede ngm de amar,,

nada,,,

nada,,

quando você vê,, o filme se acaba,, e percebe que tudo passou em um simples final de semana,, e que cada momento valeu a pena pra russel e glen



,,,,,

menos pra vc que assistiu o filme sozinho,, e so ficou chorando sem entender nada

as imagens podem conter direitos autorias pq eu peguei dum site aleatório ai...

Comentários

  1. mt boom o filme,,
    nn sei se tu viu,, mas tem uma hora que o russel ta na banheira e mostra a cabeca do pau dele,,, akkakakaka

    mas lindo o filme,, chorei que o cuzao do glen vai embora,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se eu agradeço por nao ser um clichê,, ou se eu choro por não ser um clichê,, dilema

      Excluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: