chega de filmes gays

sqn
,,,

amo filme gay,, seja o que for,,, tragédia, drama ou romance... tendo um casal homoafetivo ja me cativa a consumir o conteúdo como um capitalista gordo.

 isso acontece pq eu me sinto representado no meio de entretenimento que eu gosto,,,
 quase sempre a homossexualidade no showbusiness acontece mais como uma chacota,,, sempre em segundo plano, esteriotipada e cheia de clichês,,, é por isso que opto por produções indies ou de produtoras menores...

 por mais que pequem esteticamente em alguns aspectos cinematográficos,,,,, estes costumam ter um enredo mais focado e com uma realidade mais condizente com a vivida,,,
gosto de analisar cada detalhe de cada filme que assisto,, tratar cada um deles como universos distintos em que os acontecimentos tem uma causa e uma consequência específica daquele universo,, sem comparações,,

 odeio ler críticas que comparam filmes entre si,, mostrando o que faltou em um que tem no outro,,, ou algo muito específico como assuntos cinematográficos ou audiologos.,,,
 prefiro algo mais simples,,, uma descrição básica de como é a experiência obtida do mesmo.,, um entendimento à mensagem do filme. ,, é o que eu faço..

não me determino crítico de filme,, é ridiculo d+ pra mim

eu gosto de assistir filme gay
e gosto de falar sobre os filmes gays que assisto,

simples...

Comentários

  1. Seu ponto de vista é diferente e interessante. Seria bom as pessoas apenas apreciarem os filmes assim como foram feitos. É chato ver criticas que de fato só criticam o filme, não o explicitam positivamente nem nada.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga algo sobre isto: