manifesto contra a vida

cansado bixo,,,

cansado dessa existencia que se arrasta e segue sem sentido nenhum,,,, eu odeio a mim mesmo mais do que odeio ao proximo,,, na há sentido....

errado! tudo!

eu amo uma pessoa q não tá nem ai pra mim,, faço sacrifios para uma pessoa que se quer se importa com minha existencia,,,,,, eu mendigo atencão

horrivel!
eu xinguei a guria só pq ela tava sendo quem ela era,, ela podia ter merecido mas eu não tinha esse direito

mesquinho!
eu tento tomar vantagens em cima das pessoas pq, em frente a todos, não tenho coragem de assumir que eu sou apenas um tremendo inutil

asqueiroso!
como pode eu tomar ranço da outra, só pq ela quer se carinhosa,,, eu me pego fazendo caras e bocas e pensando 1000 coisas horriveis só pq ele é um pouco carente e grudenta

podre!
desvalorizo as pessoas que mais me dão apoio e corro atrás para as que não dão a minima pros meus sentimentos

possesivo!
0 noção do que é dividir,, chega a ser escroto a forma como me comporto em situações que causam ciúmes,,, isso é horrivel!!

nojento!
até as musicas tristes que me ajudam a botar pra fora me causam ranço,,, 1485 musicas baixadas e nem se quer 1 consegue me agradar,,

indeciso!
pra piorar eu não me decido,, se vou ou se fico, se tento ou desisto, se morro ou se vivo,, tenho medo de morrer e as coisas melhorarem e  eu não poder aproveitá-las,, mas pode se que, só de sacanagem, eu vi e as coisas piorem..

odeio!!! odeio tudo!!! não todos, mas a mim mesmo...

total disperdicio de matéria orgânica,, ocupando uma lacuna no espaço-tempo que poderia servir para uma existencia menos futil,,,

,,,,
não queria sentir dor,,
deixar de existir, ser deletado
sem deixar vestígios.

:(