Rosa

 
   Sinceramente falando, eu nunca achei uma menina bonita ao mesmo passo que nunca achei uma menina feia ( umas na vdd parece um dragão mais é pq não conheçem os produtos Jequiti.) 
   O sexo feminino me intriga com sua essência, uma vez que são tão especiais...outrota não me atrai como o calor másculo me atrai.
  A atração é algo interessante,, fico envergonhado às vezer por presenciar cenas em que o homem (o hetero {sem compromisso}) vê a ser-humana com outros olhos alem do habitual e correto.
   A mulher não é um objeto, o qual se deve escolher o mais bonito, como um carro ou uma casa. É um ser humano como eu e você. A essência é o que importa.
   Da mesma forma que o sexo masculino me envergonha por sempre ceder ao pecado da carne, as vezes tbm me envergonho de mulheres, que muita das vezes, sequer dão valor ao que são, só querem saber de dar outra coisa.

:/