Cadê?



Stories extraido do Instagram do youtuber Luan Poffo.

 Mano,,, me espanta,,, muito,,, (é claro que todos nós somos diferente e temos formas de agir e pensar que permutam de forma intermináveis entre si).

 Mais mano,,, talvez seja loucura da minha cabeça por ser um romântico,,, mais nada me convence de que o ser humano é uma causa perdida pra si mesmo,,, não há amor....!

 Como diz a música do Black Eyed Peas - Where Is The Love?

Pessoas matando, pessoas morrendo
Crianças feridas e você as escuta chorando
Você consegue praticar o que prega?
E virar a outra face?
Senhor, Senhor, Senhor, nos ajude
Envie alguma orientação do céu
Porque as pessoas me fazem, me fazem questionar
Onde está o amor? (Amor)


 Onde está o amor???? A print lá em cima é algo pequeno comparado ao que nós fazemos com nós mesmos,,, prefirir uma carreira de sucesso que encherá sua vida de bens e imvejas à ter alguém para abraçar e dizer que tudo vai ficar bem,,, é algo considerado tosco,, em vista ao que presenciamos todos os dias em todo lugar...

 Pessoas morrendo, pessoas matando,,, pessoas chorando, pessoas fazendo outras chorar.... Parece não ter fim...

 Onde está o amor?? Você pratica o que prega?? Pregamos o amor mas ao menos o praticamos? Jesus, Alah, chame do que quiser,,, onde está o amor?

Mais uma.

  Não dá!!! Cadê o amor? "ah mais com dinheiro é melhor pra ter uma criança!"... Por acaso vai comprar a criança?,, enche-la de mimos e regalias pra se tornar uma pessoa podre como você??

Muitas perguntas. Nenhuma resposta.

 - Esse texto representa minha indignação para com os seres humanos.