Virgem

Eu sou libriano.
Sempre fui. Desde o meu nascimento.. ;-;

Eu conto a mentira da minha virgindade por dois motivos peculiares, pelo menos pra mim.

 1. Don't pick up the phone. You he's only calling cause he's drunk and alone.
Ta parei ;-;
Tipo.. é algo meio engraçado,, quando pequeno eu tinha algumas dificuldade em coisas simples e lógicas,,, (por pura burrisse msm),,, como a diferenciação entre direita e esquerda, noção espacial e analogia do nome do mês ao seu respectivo número. Com o tempo eu fui os melhorando obviu (direita e esquerda ainda é um problema pra mim ;-;) mais erros aconteceram nesse meio tempo... Como confundir minha própria data de nascimento e acreditar por meia década que eu era Virginiano... É tipo uma piada comigo mesmo;

 2. Don't let....
Não vou continuar pq esqueci a letra ;D
Enfim..
Segundamente,, é incrível perceber que ninguém ta nem ai para o que você diz sendo algo importante ou futil! :D
Mesmo aqueles que sabem a data do meu aniversário, cagam pro fato do meu ~proposital~ erro. Simplesmente todos cagam..
Vida q segue não é mesmo??
Sim
Fim