"Eu não tenho tempo
Eu não tenho tempo pra viver
Eu não tenho tempo pra viver, e eu não posso dizer adeus
E eu estou arrependido de ter memórias
Dos meus amigos, que costumavam estar
Ao meu lado antes deles terem me deixado para morrer

E eu sei que isso é
Eu sei que isto é a verdade
Porque eu estive olhando para a minha morte tantas vezes
Estes monstros assustadores andando pelas salas
Eu desejava que eu poderia simplesmente bloquear as portas
E ficar na cama até que o relógio tocar

Então minha lanterna está ligada, e eu vou ficar de pé até amanhecer
Eu tenho essa dor de cabeça e minha vida está por um fio
Eu sinto como se tivesse ganhado, mas não está feito
O pesadelo se repete o tempo todo

Tenho que manter a calma e continuar
Esperar acordado até que o sol brilhe
Mas eu não sou tão forte, e eles não se vão
Eles ainda estão lá fora para pegar o que sobrou de mim

Eu tenho esse desejo
Eu tenho esse desejo de matar
Eu tenho esse desejo de matar para mostrar que estou vivo
Estou ficando doente por essas desculpas
De pessoas com prioridades
Como se sua vida importasse muito mais do que a minha

Mas estou gaguejando
Eu estou gaguejando novamente
Não vão ouvir e ninguém vai entender
Porque eu estou chorando tanto quanto eu falo
Porque ninguém gosta de mim quando eu grito
Quero voltar para onde tudo começou

Então minha lanterna está ligada, e eu vou ficar de pé até amanhecer
Eu tenho essa dor de cabeça e minha vida está por um fio
Eu sinto como se tivesse ganhado, mas não está feito
O pesadelo se repete o tempo todo

Tenho que manter a calma e continuar
Esperar acordado até que o sol brilhe
Mas eu não sou tão forte, e eles não se vão
Eles ainda estão lá fora para pegar o que sobrou de mim"

 A primeira vez que eu ouvi essa música, foi quando um pessoa cantou ela pra mim.. a principio eu não havia entendido o que tava acontecendo.. mais dps eu percebi... Mais isso não importa...

 Eu ouvi ela por algum tempo e fiquei remoendo e remoendo a letra.. tudo isso pra descobrir que eu não tenho tempo...

 Ja cheguei a ter... Era bom quando eu tinha.. mais acabou.. eu nao soube aproveitar.. talvez.. mas.. vida q segue..

 Acontece que tempo não é o único problema... Eu estou cansado.. de tudo.. de pessoas e suas prioridades... desse pesadelo que só se repete... 

 Eu sei que não sou forte mais eu tento lutar.. sempre falhando, o importante é manter a calma e tentar...

Mesmo que eu ligue.. ninguém vai atender.. eu vou gaguejar e chorar mais do que falar...

Xx.