The Thrill of It All

Eu gosto desse álbum... É ótimo..

Já ouvi ele varias vezes... A voz do Sam é muito boa.
As vezes parece que ele fala comigo..(eu juro nao estar usando drogas ;-;)

O álbum não e tão novo.. mais nao é velho.. é perfeito.

 Adoro Burning! Ressoa tão bem..
I've been burning
Yes, I've been burning
Such a burden
This flame on my chest
No insurance to pay for the damage
Yeah, I've been burning up since you left

Gosto muito de Palace.. (sugiro que a escute na versão acústica)
I'm gonna miss you
I still care
Sometimes I wish we never built this palace
But real love is never a waste of time

essa me destroi... Mais vida que segue..

 Há outras hinos muito arrasadores como o maravichelous Too Good at Goodbye, Pray, One Last Song e varios outros..

Sugiro esse album à pessoas que estejam sofrendo de amor.. (eu particularmente nem sei o que e isso, só escuto as musicas pq são boas..)

É isso... BoaTarde.gifbrilhante