Introdução a eu

 Diz ai quem é você?.. - diz a letra de Vá Se Benzer da Preta Gil ft Gal Costa...
 Eu.. sou eu... - ela diz na mesma música..

 Eu sou eu.. diz ai quem é você..

 Filosófico.. talvez nem tanto, mais vamos fingir que é..

 Me faz pensar que eu sou eu.. eu não sou você... você não é eu... Somos diferentes... Ao mesmo tempo em que somos iguais...

 Temos órgãos iguais, as vezes pensamentos, ideias e emoções iguais.. mais somos diferentes...

 Isso tudo é mt confuso.. então é melhor não entender...

 Eu sou eu... Um menino (talvez nem tanto como uns dizem) tristonho.. os motivos são desconhecidos por você... Pq você não é eu... Mais ta tudo bem, eu não sou você... Vc pode ser o que quiser e eu não preciso entender..

 Eu amo.. eu sangro (meu sangue é vermelho escuro com muitas doses de álcool)... E eu durmo bastante..
Gosto de água.. e oxigênio.. pão também.. batata

 .-.

 Eu sempre estou rindo :)
 Mais pode ser que eu não esteja feliz...

 Eu choro sem ninguém ver... Pq eu não gosto de falar o porquê...

 Tenho serios problemas quando se trata a ter relações interpessoais. Eu não sei conversar.. nem que eu queira... Tudo parece sair bem incompleto... Tudo morre e tals...

~Pausa pra coçar meu mamilo ~

Se isso tudo fez sentido, você leu isso errado... Vá se benzer...